ESCOLHA DO DIRETOR EXECUTIVO DO PREV-JACI GESTÃO 2022/2024

Edital de Convocação

Foto: Prev

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A COMISSÃO ELEITORAL, designada pela Portaria n.º 334/2021, de 23 de novembro de 2021, de autoria da Prefeita ANDREIA WAGNER, para conduzir o Processo Eleitoral de assunção ao cargo de Diretor Executivo do PREV-JACI - Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Jaciara-MT, CONVOCA os servidores efetivos, estáveis, inativos e pensionistas, a COMPARECEREM  e VOTAR  na  eleição que será realizada no dia 20 de Dezembro de 2021, com início às 8:00 horas e encerramento às 16:00 horas, no prédio do SISPJACI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaciara-MT) sito na Rua Potiguaras, nº.935, Centro , nesta cidade de Jaciara-MT, com a seguinte:

1.     Eleição por voto direto e secreto, do Diretor Executivo do PREV-JACI;

2.     Apuração da Eleição, dando-se conhecimento do resultado.

FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE JACIARA.

Jaciara-MT, 01  de dezembro de 2021.

José Roberto Carneiro                              Aldemira Sanches Becker

Presidente                                                       Vice-Presidente

Veralice Ticianel de Godoi Bueno          Vanubercy Franco Monteiro da Silva

1ª Secretária                                                2ª Secretário