ELEIÇÃO CONSELHO PREVIDENCIÁRIO PREV-JACI

Foto: PREV JACI

ELEIÇÃO CONSELHO PREVIDENCIÁRIO PREV-JACI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A COMISSÃO ELEITORAL, designada pelo Decreto 3.503 de 02 de dezembro de 2019, para conduzir o Processo Eleitoral do CONSELHO PREVIDENCIÁRIO DO PREV-JACI, Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Jaciara-MT, CONVOCA os servidores efetivo, aposentados e pensionistas, A COMPARECEREM E VOTAR na eleição que será realizada no dia 18/12/19, (quarta-feira) com início às 08 h  e encerramento às 17h, na sede daSISPJACI, sito a Rua Potiguaras nº 935, Centro – Jaciara, com a seguinte:

-    ORDEM DO DIA

Eleição por voto na chapa e secreto, de 04 (quatro) membros titulares e 02 (dois) suplentes. As Chapas serão composta por 03 (três) membros servidores ativos e 01(um) membro inativo, suplentes: 01 (um) membro servidor ativo e 01(um) membro servidor inativo.

Apuração da Eleição, dando-se conhecimento do resultado.

Jaciara-MT, 09 dezembro de 2019.

MARIA AILI FERREIRA DE MELO RODRIGUES

PATRICIA MARIA BENTO LINS                                   ANA MARGARETE SOEHN

Membro                                                                         Membro

Publicado em 10/12/2019