2º Fórum de Debates – Reforma da Previdência e RPPS


Reforma da Previdência e RPPS

Foto: Consprev-MT

O Consórcio Intermunicipal dos Regimes Próprios de Previdência Mato-Grossense realizou nesta quinta-feira (04/07/2019) o 2º Workshop sobre a Reforma da Previdência e RPPS.

O evento aconteceu no auditório da Associação Matogrossense dos Municípios – AMM, localizada na Avenida do CPA, das 8:00 às 18:00 que contou palestrantes renomados especialistas em Previdência Pública.

O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores públicos, conselheiros de RPPS e demais interessados.
A Reforma da Previdência e Previdência Complementar foi alguns dos temas abordados nas palestras. Os participantes tiveram  a oportunidade de conferir debates referentes a assuntos recentes da agenda previdenciária, que estão em constante discussão no país.

Segundo Renato Lara, Diretor Executivo do CONSPREV, “Esta será uma grande oportunidade de aprender e compreender as principais alterações que estão sendo feitas na Reforma da Previdência, prevista na PEC 06/2019, além é claro de realizar a troca de experiências entre os diversos RPPS do Estado de Mato Grosso.

O Fundo Municipal de Previdência Social de Jaciara Prev-Jaci, através de seu Diretor, Presidente do Conselho e Membro participaram deste debate de suma importância para os RPPS.

Palestrantes:

Nome: Diogo Flávio Lyra Batista

Nome: Marcos Steiner Rodrigues Mesquita

 

Publicado em 05/07/2019

Fonte: Consprev-MT


Últimas Notícias
2024 - Portal Oficial do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Jaciara-MT
AUTARQUIA CRIADA PELA LEI MUNICIPAL N.º 652/96
Expediente: Segunda à Sexta das 07h às 13h